Boa noite, hoje é dia 21/09 e são
Em Taió, +
Homem é preso após dar paulada no namorado por ciúmes; a vítima ficou em estado grave

Imagem ilustrativa


Publicado em: 21/09/2021 14:36:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Tubarão, no Sul do Estado, após agredir a pauladas o namorado na segunda-feira (20). A vítima de 28 anos deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave.


Profissionais do hospital, ao verem as condições da vítima, acionaram a PM. O homem de 28 anos foi encontrado em uma estrada no bairro Humaitá por pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o hospital.


Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o suposto autor da agressão de 23 anos, que seria namorado da vítima. Ele relatou aos policiais que teria agredido o companheiro com uma paulada por ciúmes.


O homem de 23 anos, então, foi preso por tentativa de homicídio e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Visor Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web