Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre caminhões e moto deixa três pessoas feridas

Foto:Reprodução / EPTV


Publicado em: 30/11/2015 14:12:41 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e uma moto nesta segunda-feira (30) de manhã, na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322), em Sertãozinho.


De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de um caminhão, que dirigia sentido Sertãozinho a Ribeirão Preto, perdeu o controle da direção do veículo e bateu atrás de outro caminhão, que estava carregado com rodas de trem.


O caminhão atingido foi jogado para frente e acabou batendo em uma moto. Com o impacto da colisão, o caminhão carregado com as rodas de trem bateu em uma barreira de concreto e invadiu a pista contrária.Algumas rodas, pesando meia tonelada cada, ficaram espalhadas na via.


As três pessoas feridas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) de Sertãozinho. Uma das vítimas precisou ser transferida para a Santa Casa.


A Cidade 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web