Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Adolescente de 17 anos morre de parada cardíaca em casa

Publicado em: 18/08/2017 15:58:03 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A morte de uma adolescente de 17 anos causou comoção nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18). Cassiane Oliveira sofreu uma parada cardíaca em casa em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, mas não resistiu.


Segundo o socorrista Geziel Silva, do Siate, o médico fez todos os procedimentos possíveis para salvar a jovem. “Nós chegamos junto com a ambulância do Samu e eles já iniciaram o protocolo de reanimação. Infelizmente, não conseguimos fazer nada para reverter a situação”, disse ele em entrevista à Banda B.


No local, a mãe de Cassiane explicou à equipe que a filha tinha histórico de crises convulsivas, mas apenas até os nove anos. “Ela disse que, depois dessa idade, a adolescente não apresentou mais nada que pudesse ter complicado a situação e causado o mal súbito”, completou Geziel.


Cassiane foi encontrada no quarto pela mãe, caída de bruços na cama. Ainda não há informações sobre onde será o velório e sepultamento da jovem.


Comoção


A morte da jovem causou muita comoção nas redes sociais. Amigos e familiares postaram várias homenagens à ela. “Ah minha menina sorridente, não dá para acreditar nisso, mas Deus sabe de tudo…


E agora o que eu te digo é que me arrependo de não ter ido dormir lá na sua casa como tinha prometido, eu penso que poderia ter te abraçado mais e conversado mais contigo…


Mas foi o querer do Papai do Céu, então olha por nós daí de cima… Eu vou te amar pra sempre e sempre… Minha Princesinha Sorridente”, escreveu uma amiga.


Papanduva Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web