Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Adolescente grávida do pai buscará realizar aborto no Oeste Catarinense

Imagem ilustrativa


Publicado em: 16/04/2021 15:04:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A mãe da adolescente de 13 anos que foi estuprada pelo próprio pai, ficando grávida dele, vai tentar encaminhar a filha ao procedimento de aborto em um hospital de Chapecó.


Conforme a Rádio Centro Oeste, a informação foi confirmada pelo delegado Jeronimo Ferreira, um dia após a Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, retirarem a menina do convívio do pai. Segundo Ferreira como é em decorrência de estupro, a situação é permitida por lei.


O caso

A menor foi resgatada da casa do pai, de 35 anos, na tarde da última quarta-feira, dia 14, em Nova Erechim. Segundo a Polícia Civil, a menina está grávida e era vítima de estupro por parte do próprio pai. O homem não foi encontrado no local.


A adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar e depois seguiu para a casa da mãe. A Polícia Civil investiga o crime.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web