Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Aluno é flagrado com duas facas na mochila dentro de sala de aula

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/09/2021 16:18:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um aluno, maior de idade que não temos ainda a identificação, estava armado com duas facas grandes, "tipo facão".


Um aluno disse ter visto uma machadinho com o rapaz, outro aluno disse que viu um canivete que ele carregava em um colar no pescoço.


Tudo aconteceu na sala 204 do segundo ano.


Alunos relataram para nossa reportagem, que ficaram temerosos com o ocorrido e alguns estão com medo de voltar para a escola.


Algumas mães, também disseram para nossa produção, que vão esperar o desenrolar das investigações sobre o assunto para deixar os filhos voltaram na escola. Uma mãe disse ainda, que vai formular nesta semana uma denúncia na ouvidoria do Estado.


O rapaz que estava com as facas, foi levado para a secretaria da escola e se negou a sair do local, ele disse que estava armado para se proteger. A PM foi chamada, conduziu o meliante e as facas até a Central de Plantão Policial.


Nossa reportagem entrou em contato com a secretária C., que não quis se pronunciar, disse não saber de nada, e que a diretora estava em uma reunião pedagógica, fazendo pouco caso de nosso contato.


Vamos acompanhar o caso de perto.


Outras denúncias deste colégio dão conta que, o local está sem higienização nos banheiros e salas, não tem serventes suficientes, e não estão seguindo as regras do "PLANCON". A diretora da escola está afastada por licença médica.


Inclusive, está rolando até um abaixo- assinado dos professores para não ter aula enquanto não se normalizar essa situação.


JATV/Repórter Paulo Roberto

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web