Boa noite, hoje é dia 15/08 e são
Em Taió, +
Ao lado da filha, mãe policial reage a assalto e mata ladrão

Publicado em: 13/05/2018 22:29:01 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma policial militar de folga, que tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, em Suzano (SP), baleou um homem armado em frente a unidade.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado.


Ainda segundo a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.


A polícia disse ainda que o criminosos, que já tinha feito um disparo que não acertou ninguém, fez um segundo disparo, que falhou. Foi quando a policial conseguiu se aproximar dele. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web