Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Após ser deixado dentro de carro trancado, cachorro será encaminhado à ONG

Imagem ilustrativa- divulgação


Publicado em: 13/01/2022 09:24:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Balneário Camboriú determinou nesta quarta-feira, dia 12, que, após receber alta na clínica veterinária em que se encontra, a cadela deixada presa por três horas dentro de um carro totalmente fechado por seu tutor seja encaminhada provisoriamente à ONG Viva Bicho.


Na terça-feira, o veículo ficou estacionado desde às 11 horas em estacionamento localizado na Avenida Atlântica, e a presença da buldogue francês em seu interior só foi observada pelos funcionários do estacionamento às 14 horas, ocasião em que o animal já se encontrava agonizante.


O homem, preso em flagrante, teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia, mediante assinatura do termo de compromisso, cientificando-o das obrigações assumidas e das consequências de seu descumprimento.


O flagrado ostenta primariedade, possui residência fixa e, mesmo que não resida no distrito da culpa, exerce atividade lícita e já efetuou o pagamento da clínica veterinária, não havendo nos autos embasamento idôneo que autorizem a prisão preventiva, pela ausência dos requisitos previstos no art. 312, do CPP. O processo tramita sob sigilo.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web