Bom dia, hoje é dia 26/01 e são
Em Taió, +
Assalto em Criciúma: policial militar ferido está internado em estado gravíssimo

Publicado em: 01/12/2020 18:26:42 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O policial militar ferido em durante o assalto em um banco em Criciúma, no Sul catarinense, está internado com quadro de saúde gravíssimo. Em nota, a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1º) que ele está em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva.


De acordo com o sub comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, Marcelo Pontes, ele perdeu u muito sangue e até o início da tarde, havia passado por três procedimentos cirúrgicos. "A situação dele é gravíssima. O problema dele é questão da hemorragia interna, difícil de conter. vamos torcer que dê tudo certo e ele saia dessa", disse Pontes.


O soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, atua desde 2016 na Polícia Militar, no 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma. Durante a madrugada, a Polícia Militar divulgou que um vigilante também chegou a ter atendido médico, mas informou, na tarde desta terça, que não havia confirmação se de fato o profissional havia sido ferido. Até as 17h, as forças de segurança e o hospital não passaram detalhes sobre o quadro de saúde dele.


Os criminosos fizeram ataques simultâneos em alguns pontos da cidade. Dividido, o bando fortemente armado com metralhadoras e fuzis provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade e atirou contra o Batalhão da Polícia Militar. Duas pessoas se feriram.


O carro da prefeitura usado pelos servidores foi posicionado no meio da rua para dificultar o acesso da polícia. Três dos funcionários deles precisaram também auxiliar no carregamento dos malotes de dinheiro do banco até os veículos dos criminosos.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web