Boa noite, hoje é dia 16/08 e são
Em Taió, +
Bebê é achado, ainda com cordão umbilical, dentro de saco plástico em lixeira

Foto: TV Anhanguera/Reprodução


Publicado em: 13/02/2018 17:22:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um recém-nascido foi encontrado nesta terça-feira (13), ainda com o cordão umbilical, enrolado em um saco plástico dentro da lixeira de um condomínio de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.


O porteiro José França voltava do trabalho quando escutou o choro do bebê. O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou o menino para o Hospital Regional de Santa Maria, na capital federal.


José contou que o menino estava envolto em um pano fino, semelhante a TNT, e aparentava sentir frio. “Foi por volta de 7h20, 7h30 de hoje. Eu passava pela rua de uma faculdade e escutei o choro dele. Aí voltei e vi que era um bebê. Chamei o pessoal de uma residência próxima, e eles me ajudaram".


Em nota, o delegado de Luziânia, Rodrigo Mendes, informou que a Polícia Civil "dará prioridade ao delito" e "máximo empenho nas investigações". "Em diligências preliminares, uma equipe do expediente está buscando imagens nas redondezas para auxiliar nas investigações.


Caso algum popular desconfie de algum fato, que possa ter correlação com o evento, denuncie: 197", afirmou o delegado na nota.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web