Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Caminhão invade residência e deixa dois feridos na tarde de sábado (19)

Publicado em: 20/08/2017 15:54:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um caminhão disparou e acabou invadindo uma casa no final da tarde deste sábado, 19, na Rua Henrique Fontes, bairro Vila Esperança em Lages.


Segundo informações o caminhão Ford Cargo placas QHQ-9789 de Lages, de propriedade de Marcos Antônio Ferreira, estava estacionado na rua, Marcos estava arrumando alguns objetos no lado direito do caminhão, para viajar no dia seguinte, quando o brutus disparou, ele correu para tentar entrar na cabine, mas o caminhão ganhou velocidade, e atingiu primeiramente o muro e um poste da casa de Mauro de Oliveira, de 68 anos.


Ainda desgovernado arrancou a grade e entrou com tudo para dentro da casa de Darci Alves Leodoro, de 59 anos, que estava na residência juntamente com seu filho de 27 anos, ambos tiveram ferimentos leves, a casa ficou praticamente destruída.


O Corpo de Bombeiros, acionado isolou área, a Celesc foi chamada e fez desligamento da rede elétrica. A Polícia Militar, fez registro do acidente. O caminhão será retirado da casa após a chegada do guincho conveniado do seguro.


Após a retirada, a casa pode desabar, porque toda a sua estrutura ficou comprometida.


Noticias no ato

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web