Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Capivara invade hotel em SC, 'destrói' cozinha e dá susto em funcionários

Publicado em: 21/05/2015 18:46:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
Roedor gigante teve de ser imobilizado para ser solto no habitat natural (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)Roedor teve de ser imobilizado para ser solto no habitat natural (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)

Uma capivara invadiu um hotel de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, e deu um susto em funcionários do local. O animal foi encontrado na cozinha e, assim que pessoas se aproximaram, fugiu para uma casa próxima. O roedor gigante foi capturado e solto no Rio Piçarras na manhã de quarta-feira (20).

Michelli Giovana Marioto trabalha no hotel e ficou surpresa com a situação. Segundo ela, por volta das 7h30, foi encontrada uma cadeira quebrada no hall do estabelecimento. Os funcionários fizeram rondas para ver o que teria acontecido.

Homens precisaram correr atrás de capivara em pátio de casa (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)Homens precisaram correr atrás de capivara em pátio de casa (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)

"Uma colega foi até a cozinha, para preparar o café da manhã, e a capivara estava lá. Foi um susto só. O bicho derrubou e quebrou tudo ali dentro, depois saiu correndo para uma casa do outro lado da rua, que também é do proprietário do hotel", conta Michelli.

Michelli diz que foi atrás do animal e fechou o portão da casa, para que ele não fugisse dali. Os bombeiros foram acionados e dois oficiais foram até a residência. "Mas só eles não davam conta de pegar a capivara. Vieram mais uns três pedreiros de uma construção do lado para ajudar", diz.

Capivara deu trabalho para bombeiros e pedreiros  (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)Capivara deu trabalho para bombeiros e pedreiros (Foto: Michelli Giovana Marioto/Divulgação)

Entre muita correria, o animal foi imobilizado por um dos pedreiros. "Ele foi muito carinhoso com a capivara. Ele fazia carinho e falava para ela ficar calma. Também foi ele que colocou ela de volta no rio", contou Milena.

O bicho foi amarrado e transportado pelo carro do Corpo de Bombeiros até as margens do rio, 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web