Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Carro sai da pista e fica pendurado após colisão

Publicado em: 26/07/2015 08:53:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (23), um automóvel ficou pendurado em um imovél, após se envolver em um acidente de trânsito e sair da pista em Fraiburgo. Conforme relatos, dois veículos colidiram, mas ninguém ficou ferido.


Segundo informações, um Gol, com placas de Fraiburgo, realizava uma manobra de conversão para a direita quando foi atingido por um Hyundai HB 20, placas de Brasília.


O acidente aconteceu nas proximidades da Rodovia SC-355. O motorista do Gol transitava sozinho, no HB20 estavam três pessoas.


Após atingir o Gol, o HB20 acabou saindo pela lateral da pista, despencou em um barranco e parou encostado em uma na parede de um imóvel nas margens da pista.


O Corpo de Bombeiros deslocou rapidamente ao local, porém nenhuma dos ocupantes precisou de atendimento médico.


A Polícia Militar esteve no local, sinalizou a via e realizou os levantamentos necessários para os laudos que apontarão as causas do acidente.

Diário Caçadorense 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web