Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Casal e duas filhas morrem em acidente na rodovia BR-376

Foto: Rayane Lara Santos


Publicado em: 30/01/2015 22:46:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre um carro e caminhão, na tarde desta quinta-feira (29), na BR-376, entre Ortigueira e Mauá da Serra, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo ao cair em uma poça de água e invadiu a pista contrária. Com o impacto, o automóvel parou embaixo do caminhão.

No carro estavam o casal e duas filhas, de 10 e 7 anos. Os quatro morreram na hora. Conforme a polícia, a família era de Marialva, no norte do Paraná, e seguia de Ponta Grossa para Londrina. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse à polícia que não conseguiu desviar do carro a tempo.  A concessionária do trecho informou que chovia muito na hora do acidente.

Do G1 PR

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web