Bom dia, hoje é dia 21/07 e são
Em Taió, +
Casal vive tarde de terror após dupla armada invadir casa em SC

Publicado em: 09/07/2024 10:27:39 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um casal viveu momentos de terror ao chegar em casa e encontrar dois homens armados, a dupla roubou dinheiro e objetos da família e, em seguida, fugiu. O assalto aconteceu no Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba, por volta das 16:00 horas de segunda-feira (08/07).


A mulher de 49 anos informou à Polícia Militar que chegou em casa acompanhada do marido, de 79 anos, quando foram surpreendidos por dois homens armados com um revólver que anunciaram o assalto.


Durante o roubo, a dupla obrigou as vítimas a fazerem uma transferência bancária de valores e, na sequência, trancaram o casal no quarto, os assaltantes roubaram joias, celulares e fugiram no veículo da família, um Renault Oroch na cor branca.


A Polícia Militar foi chamada e, após rondas na região, encontrou o carro roubado do casal, a guarnição não divulgou se foram realizadas as prisões dos suspeitos ou quais foram os valores roubados na transferência. Um boletim de ocorrência foi registrado e outros órgãos foram acionados para acompanhar as diligências.


NSC/Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web