Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Catarinense encara geada e frio -0,6ºC em São Joaquim e posa para ensaio fotográfico inspirado em série americana

Foto: Jair Sena/Divulgação


Publicado em: 21/06/2018 17:52:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma equipe de fotógrafos resolveu mostrar a geada da Serra catarinense no amanhecer desta quinta-feira (21) de uma forma singular.


A estudante de fotografia Thuisa Stache Ribeiro, de 20 anos, encarou o frio de –0,6ºC de São Joaquim para posar para fotos com um vestido de renda e os braços expostos. 
Ruiva como Cheryl Blossom, protagonista da série americana Riverdale, Thuisa se inspirou na personagem para retratar o frio do inverno catarinense.


A equipe precisou de planejamento e estratégia para conseguir registrar a jovem enquanto os fragmentos de gelo eram aparentes. “A geada dura muito pouco tempo, então tivemos que começar a produção na noite anterior, às 22h. Eu dormi maquiada e lá pelas 4h de hoje começamos a nos movimentar para as fotos”, contou Thuisa.


Apesar de chamar a atenção na paisagem de inverno do Vale do Pericó, a cerca de 25 km do Centro de São Joaquim, em fotos sobre a vegetação repleta de geada, Thuisa garante que não é modelo. “A ideia foi mostrar nossa paisagem de um jeito diferente e fazer as imagens para o portfólio dos fotógrafos”, afirmou a jovem.


O ensaio foi feito pelo fotógrafo Jair Sena, a maquiagem foi feita por Thaila Mendonça e o making-off por Mycchel Legnaghi. “Nós estamos acostumados com o frio, mas na geada é bem difícil. O fato de eu ser ruiva estabeleceu uma relação com a Cheryl Blossom, personagem do seriado de que eu gosto muito. Então, basicamente, me inspirei nela”, afirmou.




Thuisa se inspriou em Cheryl Blossom, de Riverdale (Foto: Divulgação e Jair Sena/montagem G1)


Inspiração



"Riverdale" é uma série baseada nos personagens dos quadrinhos e do desenho animado "Archie e seus amigos".


Na trama, em um colégio de uma cidade pequena (a tal Riverdale), há um assassinato e várias intrigas adolescentes. A imprensa americana definiu o seriado como uma fusão de "Barrados no Baile" e "Twin Peaks".


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web