Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Criminosos explodem caixas eletrônicos em Santa Cecília.

Fotos: Lucimara Nascimento


Publicado em: 01/04/2015 12:20:23 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
Santa Cecília-A agência do Banco do Brasil foi mais uma vez alvo de bandidos fortemente armados. Como o dia primeiro de agosto de 2014 ainda vivo na memória, os Cecilienses mais uma vez sentiram a sensação de insegurança e medo.


Na ocasião diversas pessoas foram feitas reféns e o assalto ocorreu a luz do dia. Um caixa eletrônico e o cofre principal de uma agência do Banco do Brasil foram alvos de criminosos na madruga
da desta quarta-feira (1) em Santa Cecília, Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não foram encontrados.


A ocorrência foi registrada por volta das 2h15 na rua Tania Ceola Gaudencio, centro do município. Dinamites foram utilizadas para arrombar um dos caixas eletrônicos e o cofre principal da agência. Eles estavam armados com fuzis e explosivos, segundo a PM. Não foi feito o levantamento da quantia levada.


Ao deixar o local, o grupo efetuou diversos disparos de arma de fogo. Foram encontradas cápsulas de calibres 762, 556, 9mm e .380, além de dinamites que não haviam explodido. O Bope foi acionado para retirar o material.


Segundo relato dos policias, que chegaram ao local quando os homens saiam da agência, a suspeita é de que cinco ou seis bandidos tenham participado do crime.


Ainda segundo os policiais, a neblina e a luz fraca do local impediram melhores ações por parte da PM. Os suspeitos fugiram em um Ford Ka e um Voyage com direção à BR-116.


Um morador vizinho à agência que prefere não se identificar afirma que acordou quando o alarme de sua residência disparou devido à explosão e viu três carros parados em frente ao banco.


A agência é a mesma que sofreu um assalto em agosto de 2014, quando homens armados com fuzis invadiram o local e fizeram reféns.

Rádio Super Fm 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web