Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Defesa Civil e PM encerram festa no Gaspar Alto

Foto: Divulgação


Publicado em: 30/11/2020 18:26:59 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Após denúncias, a Defesa Civil de Gaspar, em parceria com a Polícia Militar, encerrou uma grande festa de aniversário que estava ocorrendo na tarde deste domingo (29), em um salão de eventos no bairro Gaspar Alto.


De acordo com o superintendente de Defesa Civil municipal, Evandro de Melo do Amaral, evento deste tipo está proibido devido à nova matriz de risco definida pelo governo do Estado, que coloca Gaspar no nível gravíssimo. 


Ele afirma que por volta das 15h30min, quando os fiscais e policiais foram até o local verificar a denúncia, cerca de 70 pessoas estavam no evento. "Porém, tivemos a informação que muitos convidados ainda estavam para chegar. Duas ou três bandas também estavam contratadas para animar a festa. Sendo assim, encerramos o evento", explica.


Jornal Metas

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web