Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Discussão entre duas jovens termina com uma delas morta com facada

(Foto: Polícia Militar)


Publicado em: 24/08/2022 09:23:10 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma mulher de 21 anos, identificada como Elizama Lucas, foi morta com uma facada no peito após uma discussão, no início da noite desta terça-feira, dia 23, na Aldeia Sede, na reserva indígena, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.


Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a autora, de 28 anos, também sem passagens, teria inicialmente esfaqueado uma adolescente de 13 anos pouco antes do homicídio.


A menor foi atingida na saída da escola, porque teria brigado com a filha da mulher. Foram três golpes de faca, com um deles atingindo o braço da adolescente, causando um corte profundo. As outras facadas acertaram a mochila.


Em seguida, Elizama, que é tia da adolescente esfaqueada na saída da escola, foi até até a casa da mulher de 28 anos para tirar satisfação e acabou golpeada no peito, indo a óbito no local.


A autora foi presa pelas próprias lideranças indígenas e posteriormente conduzida pela Polícia Militar para a delegacia de São Lourenço do Oeste. A Polícia Civil está investigando o crime.


O velório de Elizama está acontecendo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Ipuaçu, nesta quarta-feira, dia 24. O sepultamento da jovem está previsto para às 14 horas, no cemitério local.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web