Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
É de Santa Catarina o novo chefe da Polícia Rodoviária Federal

Publicado em: 07/04/2021 13:39:00 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Anunciado como novo chefe da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Silvinei Vasques atualmente é superintendente da corporação no Rio de Janeiro.


Começou a carreira na PRF em 1995, em Santa Catarina, onde chegou ao cargo de superintendente em 2011.


Em 2007, foi chamado ao Rio de Janeiro para assessorar as operações dos Jogos Panamericanos. Em 2015, foi promovido para o cargo de coordenador-geral de Operações da PRF no Brasil.


No ano seguinte, ficou dois meses no Ministério da Justiça como fiscal de contratos nas Olimpíadas do Rio. Em 2017, chefiou a Operação Égide, contra o crime organizado no estado. Chegou à superintendência do Rio em 2019.


Silvinei Vasques também já foi secretário de Transporte, de Administração e de Segurança e Defesa Social em São José (SC), entre 2007 e 2008.


Durante o período em Santa Catarina, chefiou delegacias no interior e foi instrutor de novos agentes.


Tem graduações em direito, economia, administração e segurança pública em universidades catarinenses. Concluiu pós-graduações nas áreas de direito penal, segurança pública, transportes.


Tem mestrado em administração pela Universidade de Leon, na Espanha. Na Argentina, iniciou um doutorado em direito, mas ainda não concluiu o curso.


Rádio Difusora 90.3 FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web