Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Edson Doria integra painel no The Up Day promovido pela ABRADi-SC em Florianópolis

Publicado em: 02/09/2014 09:58:15 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Estado / EventoEdson Doria é o novo nome do evento The Up Day promovido pela Associação dos Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC em Florianópolis, no dia 11 de setembro. Doria irá integrar o grupo de profissionais convidados para um painel sobre o tema de e-commerce.

Responsável pela reestruturação do e-commerce do grupo Angeloni, Dória atua hoje como gerente geral de e-commerce da Paquetá Calçados e Paquetá Esportes. Formado em administração com MBA em gestão de supermercados e E-business pela FGV foi responsável pelo startup do primeiro e-commerce de moda do Brasil, nas Lojas Marisa e pela renovação do site Tiguana em 2013.

A experiência de Edson Doria inclui ainda a participação na implantação de novas tecnologias no varejo on-line. Ele esteve envolvido no primeiro projeto de e-commerce no Brasil, através de CD-ROM integrado com BBS e Call Center em 1996. Além disso, no mesmo ano em parceria com a IBM, implantou a primeira loja 100% eletrônica do país.

Toda a bagagem de Edson Doria será compartilhada no The Up Day que conta ainda com a presença de Guilherme Kruger, diretor de negócios digitais na Avanti; Jonas Abbot, diretor executivo da Dinamize; Thiago Baeta, fundador e diretor executivo do Grupo iMasters e Marco Antônio Bendin da Agência dos Correios que debateram sobre as melhores práticas e as tendências para a área de e-commerce. O painel será intermediado por Flávio Horta, do Digitalks.

O The Up Day conta ainda com três palestras. O primeiro palestrante será o diretor executivo do E-bit, Pedro Guasti que trará as estatísticas do “Cenário de E-commerce Mundial, Brasil e Santa Catarina segundo a E-bit”. Em seguida, Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, responsável pela implementação de estratégia de atendimento online de algumas das maiores varejistas online do Brasil abordará o “O Atendimento do Futuro”. A última palestra traz sugestões para aplicação de estratégias voltadas na ampliação dos resultados do e-commerce, com Alexandre Soncini, vice-presidente da VTEX.

As inscrições para o The Up Day estão no segundo lote e podem ser feitas no www.theupday.com.br pelo valor de R$ 60,00. Para inscrições de grupos há pacotes de desconto.

A capacitação promovida pela ABRADi-SC acontece no dia 11 de setembro, no Hotel Cambirela em Florianópolis a partir das 15 horas.



Informações
Karine Sabino / Jornalista JP 4953/SC

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web