Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Filha esfaqueia mãe até a morte, e ateia fogo no corpo da vítima em seguida

Publicado em: 07/12/2016 15:25:10 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Crime bárbaro chocou a população de Feira de Santana, na terça-feira (6).


Uma adolescente de 15 anos está sendo investigada como principal suspeita de ter matado a própria mãe, de 36 anos, a facadas e, em seguida, teria ateado fogo no corpo da vítima.


A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (06), no Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição. De acordo com a menina, ela saiu da escola no início da tarde e quando chegou em casa foi agredida verbalmente pela mãe, que tomava remédio controlado.


Em depoimento, a adolescente disse que entrou em luta corporal com a mãe, e pegou uma faca para se defender. De acordo com a polícia, a versão bate com a perícia realizada na residência.


Em seguida, a filha ateou fogo na mãe, depois de morta, e escondeu o corpo em baixo da cama. Os vizinhos sentiram o cheiro de queimado e foram conferir o que tinha ocorrido, quando a menina inventou que o celular tinha explodido na tomada.


Populares desconfiaram da história e entraram na casa, achando o corpo da vítima. A menina foi denunciada, capturada pela polícia e confirmou o crime.


A autora do crime aguarda apresentação ao Ministério Público, na Delegacia de Homicídios. Não há informações sobre o enterro da mãe.


VN 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web