Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Filho de ex-prefeito fica em cativeiro por 8h e suspeito morre em confronto

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 29/04/2016 10:57:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O filho de 16 anos do ex-prefeito de São João Batista, na Grande Florianópolis, foi sequestrado por volta das 13h30 de quinta-feira (28) no Centro da cidade.


Oito horas depois, a Polícia Civil localizou o cativeiro, na mesma cidade, trocou tiros com os sequestradores e um suspeito morreu. Outros dois homens foram presos e dois estavam foragidos até a manhã desta sexta (29).


Conforme o delegado regional de Brusque, Francisco Ari Plantes dos Anjos, o adolescente foi abordado caminhava por uma rua próxima a uma ponte em direção à fábrica do pai, onde trabalha. Um homem armado o obrigou a entrar em um Gol.


O criminoso e mais um suspeito conduziram o garoto até um terreno descampado em uma área rural, na saída de São João Batista para Nova Trento, de acordo com o delegado.


Com as imagens de câmeras de segurança de empresas próximas ao local do sequestro, a Polícia Militar identificou os suspeitos e o veículo, que, mais tarde, foram reconhecidos pelos policiais e conduzidos à delegacia.


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web