Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Fisioterapeuta cai do 3º andar de hotel após ter crise de sonambulismo

Foto: Divulgação


Publicado em: 24/02/2021 14:41:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma jovem de 27 anos, caiu do 3° andar do hotel onde estava hospedada com sua família no Rio de Janeiro, devido a uma crise de sonambulismo.


Segundo informação dos médicos, a jovem Talyssa Taques, que é fisioterapeuta, teve uma crise de sonambulismo devido a cansaço pelos vários plantões que foram realizados nos últimos dias em dois hospitais em que trabalha, em Cuiabá no Mato Grosso, os hospitais tratam pacientes da Covid-19.


A fisioterapeuta decidiu aproveitar o final de semana de folga junto a sua família, e na primeira noite no hotel ao adormecer teve uma crise de sonambulismo, caiu da janela do 3°andar do quarto do hotel em que estava hospedada, segundo segundo a mãe ela achou que estava indo ao banheiro.


Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, o estado de saúde dela é delicado. As informações são do Bhaz. 
"Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro", contou a mãe de Talyssa.


Jornal A Tribuna do Vale/RP190

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web