Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Fugitivo aponta arma para policial de folga e acaba morto

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Publicado em: 21/07/2022 15:28:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem, de 29 anos, acabou morto após fugir da polícia durante a noite desta quarta-feira, 20. O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.


Segundo as informações da PM, o homem estava traficando drogas na rua Domingos Mafra, no bairro do Estaleiro, quando viu os policias e fugiu. No local, ele abandonou um veículo VW Gol, seis invólucros de maconha, uma carteira com documentos em seu nome, R$525,00 em dinheiro e uma máquina de cartão.


Após algumas horas, por vola das 23h, o homem foi visto na rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas Tadeu, por um policial que estava de folga, com sua esposa. Quando viu o homem em posse de um revólver calibre.38, o policial solicitou apoio em um grupo de ocorrências de WhatsApp.


Conforme o relato, após a solicitação, o homem apontou a arma em direção ao casal, e o policial, que estava de folga, acabou atirando, fazendo com que o homem viesse a óbito. O homem possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.



O MUNICÍPIO BLUMENAU 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web