Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Garotinho quer parar 'perseguição terrível ao transporte alternativo' no RJ

Publicado em: 22/08/2014 11:22:30 - Por Márcio Natan
PUBLICIDADE

Brasil / Eleições - O candidato ao governo do RJ pelo PR, Anthony Garotinho, prometeu restabelecer o transporte alternativo em comunidades do Rio de Janeiro, embora reconheça o envolvimento de "bandidos" no sistema paralelo de mobilidade urbana. Em entrevista à rádio CBN, na manhã desta sexta-feira (22), Garotinho prometeu ainda manter o bilhete único e acabar com o privilégio de empresas de ônibus.

"Vou manter o bilhete único, mas sobre o controle do estado, e parar com essa perseguição terrível ao transporte alternativo. Cassaram concessões, destruíram vidas de pessoas. Dentro das comunidades [o transporte alternativo] exerce uma função muito importante. 'Ah, tem bandido', tem, mas dentro do Palácio Guanabara também tem", afirmou o candidato, que se esquivou da pergunta sobre quem seriam os tais criminosos.

Em relação a Saúde, Garotinho disse que vai criar uma central de regulação única para que se defina qual hospital o paciente deve ser encaminhado. "Com essa discussão se o doente é municipal, estadual ou federal, ele vira doente funeral. Ou seja, ele morre", ironizou.
O republicano fez críticas em relação as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), embora garanta que vá manter o projeto. De acordo com ele, o policiamento nas comunidades precisa aumentar o número de prisões e voltar com projetos sociais, como o "Jovens pela Paz", implementado por ele.



Link de origem
G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web