Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Garoto sai de casa após receber ligação misteriosa e é morto com tiros na cabeça

Foto: DS/Banda B


Publicado em: 27/06/2017 11:17:13 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (26), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.


Felipe José Vaz foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça em uma praça, de fluxo intenso na região. A mãe contou que o filho jantava em casa quando recebeu uma ligação.


A Polícia Militar (PM) foi acionado por volta das 20h30. O corpo do jovem estava na rua México com a Júri Danilenko, na região da Vila Nova. Há poucas testemunhas, mas o crime teria sido cometido por um homem de estava de bicicleta. Não há detalhes sobre a motivação.


A família esteve no local e afirmou que o garoto não tinha inimizades. A polícia confirmou que Vaz não tinha passagens pela polícia. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Científica fez os primeiros levantamentos e a Polícia Civil de Piraquara investiga o caso.


VVale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web