Bom dia, hoje é dia 28/09 e são
Em Taió, +
Genro mata sogro a tiros após cortar a água em Chapecó, diz PM

Publicado em: 18/08/2022 22:46:36 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) na Linha Alto da Serra, no interior do municípioUm homem foi morto a tiros pelo genro, nesta manhã de quarta-feira (17), na Linha Alto da Serra, no interior de Chapecó, no Oeste Catarinense.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado pela filha, por volta das 9h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte e identificou ao menos duas perfurações de tiros no corpo da vítima.


A polícia apurou com familiares dos envolvidos de que o crime teria sido motivado após o sogro supostamente cortar a água da casa do genro. Ele, então, teria ido até à residência do homem e praticado o crime de homicídio.


O caso será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó. A Polícia Científica esteve no local do crime para coletar informações e o corpo da vítima, que não teve o nome divulgado.O suspeito do crime, de 24 anos, segundo a PM, ainda não foi localizado, mas buscas estão sendo feitas na tentativa de encontrá-lo.


Vale Regional

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web