Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Grave acidente deixa um morto e um ferido

Publicado em: 29/04/2016 14:59:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Campo Alegre - Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave após um grave acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (29), na rodovia estadual AL -220, próximo ao Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre. O acidente ocorreu por volta das 13 horas.


De acordo com as primeiras informações colhidas com testemunhas pelo Portal Já é Notícia, o condutor do veículo, Fiat estrada de cor vermelha e placa ORD 5989, perdeu o controle, sobrou na curva, bateu na árvore e voltou para a pista. O carro seguia no sentido Arapiraca/Maceió.


Com o impacto, um homem, identificado como John Lennon, não resistiu e faleceu no local. Já a outra vítima, identificado como Edinaldo, dono de uma loja no povoado Pé Leve, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos cabíveis.


JA 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web