Bom dia, hoje é dia 02/12 e são
Em Taió, +
Grave colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas na BR-116

Publicado em: 20/11/2020 08:43:57 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Duas pessoas foram conduzidas para avaliação médica após sofrer um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (18), no km 64 da BR-116, na localidade Floresta, em Papanduva.


Uma forte colisão frontal entre dois veículos foi registrada por volta das 20h, sendo atendida por guarnições dos Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo.


O condutor de um Toyota Hilux, de 28 anos, foi encontrado deambulando no local, com sinais vitais alterados, mas sem ferimentos aparentes.


Uma passageira, de 25 anos, estava no interior do veículo, referindo dores na região torácica, sendo efetuado a retirada com KED, e posteriormente conduzidas as vítimas para o hospital São Sebastião, em Papanduva.


No outro veículo envolvido, um GM S10, estava o condutor de 24 anos e um passageiro de 28, ambos sem ferimentos e recusaram encaminhamento para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul e Polícia Rodoviária Federal.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web