Boa tarde, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Grávida de 7 meses é estrangulada até a morte e tem corpo carbonizado pelos próprios amigos

Imagem ilustrativa


Publicado em: 14/09/2021 15:31:19 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O caso do corpo carbonizado encontrado em uma área de mata em Itajaí, no dia 29 de agosto, após um morador sentir um forte cheiro de ‘churrasco’, foi desvendado pela Polícia Civil.


As equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), descobriram que o corpo era de uma mulher de 36 anos que estava grávida de sete meses. Ela foi estrangulada até a morte. Na sequência, os dois assassinos atearam fogo na gestante.


Segundo apontaram as investigações, a vítima, identificada como A. d. S. N., foi assassinada por dois amigos dela por conta da negociação de uma venda do carro da vítima.


A. teria pedido a ajuda dos dois para vender o carro, mas após as negociações a dupla não repassou o valor total do veículo, ficando devendo à A. cerca de R$ 6 mil reais.


Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, os suspeitos marcaram uma emboscada para a vítima afirmando que iriam pagar a dívida, quando encontraram a grávida a mataram.


Após matar A., os homens a levaram na região do bairro Laranjeiras, em Itajaí e atearam fogo nela. 
Após o crime, um dos suspeitos de matar A. chegou a fugir para o Paraná, mas tanto ele quanto o que permaneceu em Itajaí foram identificados pela DIC e tiveram o pedido de prisão preventiva acatado pela Justiça.


O foragido foi localizado, confessou o crime e está preso em Itajaí, o segundo ainda não foi detido.


“Cheiro forte de churrasco queimado”


O corpo de A. foi encontrado carbonizado por um homem na tarde de um domingo, 29 de agosto, na rua João Rodolpho Reinert, bairro Laranjeiras em Itajaí.


A Polícia Militar foi chamada pelo homem que disse que sentiu um cheiro forte de “churrasco queimado”, quando se deparou com o corpo.


Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a Guarda Municipal Ambiental que já havia isolado a área.


O homem contou aos policiais que estava passeando pelo local quando sentiu o cheiro forte e já encontrou o corpo carbonizado.



Visor Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web