Bom dia, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Homem abandona mulher e foge com a cunhada de 12 anos

Publicado em: 18/10/2017 11:39:55 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Na madrugada da última segunda-feira, dia 16, uma família de Sombrio ficou desesperada com o sumiço de uma menina de 12 anos. A jovem teria sido seduzida e fugiu com o marido da irmã, um homem de 28 anos.


Segundo as informações, o homem já estava casado a cinco anos com a irmã da menor, uma moça de 21 anos, com quem tem um filho pequeno. O casal morava em Santa Rosa do Sul e a cunhada, a menina de 12 anos, morava com a mãe em Sombrio. O homem já tinha tentado assediar uma das irmãs da esposa, uma moça de 19 anos, porém não obteve sucesso nas investidas. Na época, a jovem assediada, falou para mãe e a irmã abrirem os olhos.


Como o homem era uma pessoa da família, tinha proximidade com a cunhada menor. Por isso, a família acredita que o mesmo seduziu a menina.


Foi na madrugada de segunda-feira que homem pegou uma moto, foi até a casa de um tio, pediu dinheiro emprestado e posteriormente foi até a casa da sogra, onde a menina teria pulado a janela, embarcado na moto, não sendo mais vista.


A família da menina registrou um boletim de ocorrência e postou nas redes sociais o desaparecimento.


W 3

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web