Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Homem corta o pescoço com facão após colocar fogo na casa da vizinha

Imagem ilustrativa


Publicado em: 24/01/2023 09:59:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi empenhada via Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento de ocorrência de incêndio na linha Trentin, interior de Chapecó, no Oeste Catarinense.


Na manhã de ontem domingo (23), um homem de 62 anos, tentou se matar cortando o pescoço com um facão, após incendiar a casa da sua vizinha (ex-esposa) na linha Sede Trentin, em Chapecó.


A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h50 e ao chegar no local, encontrou o Corpo de Bombeiros encerrando o atendimento. O suspeito já havia sido encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.


A guarnição entrou em contato com a ex-companheira, de 55 anos, que estava na residência do filho quando o incêndio foi provocado. Segundo ela, o autor estava fora de casa há um mês em função de uma medida protetiva, e na madrugada de domingo (23), bateu em sua porta pedindo comida.


Ainda conforme a vítima, ela teria sofrido ameaças de morte do suspeito que, dizia que a mataria, incendiaria a casa e em seguida cometeria suicídio. A mulher afirma que ele chegou a colocar o facão em seu pescoço, mas não se cortou naquele momento.


O homem permaneceu no local e ao amanhecer, a mulher conseguiu fugir e foi até a casa da cunhada. Logo em seguida, ela foi levada à residência do filho, onde estava quando soube que a casa havia sido incendiada.


Nas proximidades, a mãe de uma adolescente de 15 anos relatou aos policiais que a jovem possui medida protetiva contra o homem, que foi descumprida também no domingo (23).


Após coletar imagens do local, a guarnição se deslocou ao hospital, onde o médico informou que o homem estava impossibilitado de prestar relato devido ao seu estado. Diante dos fatos a guarnição registrou um boletim de ocorrência.


Chapeco Org

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web