Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Homem de 30 anos é encontrado estrangulado na noite de quinta-feira (02)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 03/12/2021 09:44:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Já foi identificado o homem que morreu estrangulado na noite desta quinta-feira (2) em Blumenau. B. M. tinha 30 anos e era natural do Maranhão. O rapaz foi encontrado morto dentro de casa, com um cinto em volta do pescoço.


B.  era fiscal de uma loja em um dos shoppings da cidade. O homem foi achado após familiares sentirem falta e irem procurar por ele. Na casa onde B. foi encontrado, haviam marcas de sangue no banheiro e na cozinha. O rapaz tinha marcas de agressões e também manchas de sangue pelo corpo.


Na manhã desta sexta-feira (3) amigos e familiares utilizaram a internet para se despedir do rapaz. Uma das amigas lamentou a morte do homem, e disse que é difícil de acreditar. “O céu acordou em prantos. Até para Ele, é difícil compreender a sua partida, meu amigo”, escreveu a mulher.


O crime


B. M. foi encontrado morto na noite de quinta-feira (2) dentro da própria casa no bairro Itoupavazinha. Segundo a perícia que esteve no local, ele foi morto estrangulado.


Conforme informações passadas pela Polícia Militar, os familiares deram falta da vítima desde a noite anterior e quando foram até a casa dele viram que o imóvel possuía marcas de sangue. A polícia foi acionada e ao entrar no local encontrou o corpo caído em um dos quartos da casa.


ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web