Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Homem de 39 anos atira contra ex-companheira e comete suicídio

Imagem ilustrativa


Publicado em: 13/10/2021 14:41:01 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos tentou matar a ex-companheira e, em seguida, cometeu suicídio no bairro Forquilhas, em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 15h de terça-feira (12).


As informações foram repassadas pelo tenente-coronel André Serafim, do 7° BPM (Batalhão da Polícia Militar).


O homem teria entrado na casa da ex-companheira, na rua Vista Alegre, e atirado contra ela antes de tirar a própria vida.


A vítima, de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca e outro no ombro. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a mulher consciente e sentada em uma cadeira.


Segundo a PM, havia manchas de sangue por toda a casa, sobretudo, na cozinha, onde estava a vítima.


Em um dos quartos estava o corpo do suspeito dos disparos. Ele foi identificado como S. A. d. S.


Ao lado do corpo, os agentes localizaram a arma supostamente usada no crime, um revólver calibre 38.


A guarnição conversou com um ex-companheiro da mulher, que estava no local. Ele relatou que a ex-esposa ligou e mandou mensagens via aplicativo pedindo socorro, pois havia levado um tiro.


Na residência havia um sistema de vídeo monitoramento com câmeras externas. A guarnição da PM não teve acesso às imagens. Contudo, as gravações deverão ser apreendidas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.



A vítima foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de São José. Conforme o tenente-coronel André Serafim, a mulher não corre risco de morrer.



ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web