Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem de 62 anos é preso após prática de estupro com menina de 13 anos

Publicado em: 25/06/2017 20:57:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Catanduvas – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, prendeu I.M.M, 62 anos de idade, por força de mandado de prisão preventiva, pela prática do crime de estupro de vulnerável.


Segundo apurou-se através de Inquérito Policial, I.M.M., teve conjunção carnal e praticou atos libidinosos com a vítima, de 13 anos de idade.


Segundo o que foi apurado pela polícia, o investigado convidou a vítima para entrar em sua residência e a levou para o quarto, que possuía um colchão no chão, e ato contínuo, mediante ameaça com uma faca, forçou a tirar a roupa, mantendo com ela relações sexuais.


Após ter consumado o ato, I.M.M. ameaçou a vítima, dizendo ser policial e que caso contasse para alguém a mataria.


O suspeito foi preso em sua residência e após os procedimentos na Delegacia de Polícia de Catanduvas, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba onde vai permanecer recolhidos à disposição do Poder Judiciário.


Atual FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web