Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Homem dispara 6 vezes contra mulher e a vítima sai ilesa de tentativa de feminicídio

Imagem ilustrativa


Publicado em: 21/09/2021 14:16:44 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) após atirar seis vezes contra a avó de 48 anos de sua enteada, em Rio das Pedras (SP).


A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a vítima. A mulher escapou ilesa da tentativa de feminicídio.


De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados por conta de um disparo de arma de fogo, a equipe chegou ao local e foram avisados que o suspeito tinha fugido por uma área de mata.


Na tentativa de localizar o indiciado, a PM foi até a casa dele e o encontraram. Segundo os policiais, ele confessou o crime e, depois de muita insistência, informou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 22.


O boletim de ocorrência diz que, ao ser questionado sobre o motivo de ter disparado a arma, ele informou que seria por vingança porque a vítima o denunciou por um estupro envolvendo a filha. Essa acusação foi registrada na Delegacia de Rio das Pedras.


Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado por tentativa de feminicídio. O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web