Bom dia, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo na manhã deste feriado (12)

Publicado em: 12/10/2017 14:32:43 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 9h35min desta quinta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.


O crime ocorreu em um depósito de materiais para reciclagem localizado na esquina da Avenida Lisboa com a Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Três pessoas trabalhavam no local, sendo a vítima e outros dois homens que presenciaram os disparos a queima roupa.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Santa Isabel. Marino José Vieira Júnior, teria recebido pelo menos quatro tiros que atingiram a região do abdômen e também seu tórax.


“Um rapaz de moto chegou aqui, não tirou o capacete, puxou a arma e disparou diversas vezes contra meu sobrinho. Acho que foram uns seis tiros. Ele descarregou a arma.” relatou ao Notícias Vale do Itajaí, o tio da de Marino, uma das testemunhas do crime.


Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram empenhadas para o local, e o helicóptero Águia da PM, também está auxiliando nas buscas do suspeito, que teria fugido em uma motoneta Honda Biz, bordô e estaria utilizando um capacete preto.


Até às 10h50min (publicação desta matéria), o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionadas para o local, que foi isolado. O estado da vítima é grave.


NVI

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web