Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem é detido pela PRF após espancar ex-mulher enquanto dirigia carreta na BR-470

Publicado em: 28/05/2015 22:45:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma ocorrência inusitada na tarde desta quinta-feira na BR-470 em Blumenau.


Por volta das 14h um policial que estava no posto da PRF, localizado no Km 53 da rodovia, viu duas pessoas brigando na cabine de uma carreta.


O motorista, identificado como Vanderlei Gomes dos Santos, 40 anos, se recusou a parar e foi seguido pelos agentes da PRF até o Km 9 da BR-470 em Itajaí, onde uma barreira estava montada.


Segundo relato da ex-mulher de Vanderlei à polícia, ela e a filha de dois anos foram obrigadas a entrar na carreta e durante o trajeto o motorista as agrediu com socos.


Vanderlei, que seguia em direção ao litoral, foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Blumenau.


As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram levadas para atendimento médico por causa dos ferimentos, mas segundo informações da polícia passam bem.


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web