Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Homem e mulher são mortos a tiros durante briga

Imagem ilustrativa


Publicado em: 28/11/2022 08:47:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem e uma mulher foram assassinados na noite de domingo, dia 27, na linha Monte Belo, no interior do município de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu após uma briga generalizada na comunidade, envolvendo várias pessoas, por volta das 20 horas.


Conforme a Polícia Militar, a mulher, de 39 anos, foi atingida na cabeça. O homem, de 50 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e chegaram a ser levadas ao Hospital Frei Bruno, onde o óbito foi confirmado.


Também de acordo com a PM, quatro pessoas teriam chegado na casa das vítimas, chamando pelo nome do proprietário, em tom de ameaça. Um jovem de 23 anos, amigo do dono, que estava na moradia, teria tentado dialogar e foi atingido com golpes de faca.


A PM relatou que os moradores da residência, portando armas de fogo, reagiram contra os agressores. Na chegada ao local, a polícia encontrou a mulher e o homem baleados e prendeu dois homens, de 32 e 38 anos. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Xaxim.


Também foram apreendidas no local três armas de fogo ? duas pistolas de calibre 9 milímetros e uma espingarda de calibre 12. Os outros envolvidos na briga fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados. Um inquérito aberto pela Polícia Civil vai investigar o caso.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web