Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem é preso acusado de tentar estuprar vizinha

Publicado em: 27/07/2016 17:21:20 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, acusado de tentar estuprar uma mulher de 21 anos. O caso ocorreu na Avenida General Osório, Centro da cidade, no momento em que a vítima seguia a um supermercado e foi abordada pelo homem armado com uma faca.


De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, ela foi surpreendida pelo acusado, que teria tentado tirar a roupa da vítima e dado até um tapa no rosto da mulher. Ela teria conseguido se desvencilhar do rapaz, empurrando o homem e correndo até o mercado, onde ligou para a PM.


A vítima repassou as características do suspeito. Com as informações, os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o acusado em um bar no Terminal Urbano. Ele estava com sintomas de embriaguez.


Prisão de albergue


Ao consultar o nome dele, a PM constatou que o homem estava em prisão de albergue sem recolhimento, não podendo frequentar bares ou similares e ingerindo bebidas alcoólicas, com obrigação de se recolher a alguma residência após as 20 horas.


Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a vítima. Na delegacia a mulher relatou que há cerca de dois ou três meses conhece o autor e é vizinha dele. O suspeito negou, dizendo que apenas estava no bar. O caso será apurado.


O fato de ele descumprir as condições da prisão de albergue sem recolhimento foi comunicado ao juiz de execuções penais de Chapecó, com o homem podendo sofrer a regressão do regime. Ele está em prisão de albergue há menos de um mês, desde quando deixou o presídio no dia 2 de julho.


Histórico policial


Segundo a PM, o homem possui longo histórico policial por crimes como furto, receptação, posse de drogas, desacato, desobediência, ameaça contra mulher e roubo a pessoa. A vítima também possui histórico policial por abandono de incapaz, falsidade ideológica e furto em comércio.


Oeste Mais


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web