Boa tarde, hoje é dia 29/10 e são
Em Taió, +
Homem espanca mulher e joga filha de 45 dias no chão na tarde do último sábado (26)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 29/09/2020 10:10:33 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Foi após acordar o marido, para ajudar a dar banho na filha de 45 dias do casal, que uma mulher acabou sendo agredida pelo companheiro durante a tarde de sábado (26), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.


Além de bater a cabeça da esposa na parede, diversas vezes, o agressor ainda arrancou a bebê dos braços da mãe e jogou a menina no chão. A vítima, de 21 anos, chegou a perder a consciência devido às agressões.


Conforme a Polícia Militar, a jovem registrou um boletim de ocorrência. Segundo relatos, ela é casada com o homem há dois anos. Aos policiais, ela também contou que após acordar o marido, ele também havia pedido para que ela fizesse o jantar, quando explicou que não estava se sentindo bem, e por isso não iria fazer.


Em seguida, ele tirou a filha dos braços da mãe e a jogou no sofá, momento em que bebê chegou a cair no chão. A jovem foi agredida com socos no rosto e na cabeça. Mesmo após perder a consciência, o suspeito prosseguiu com a violência.Ao acordar, percebeu que ele ainda continuava as agressões.


Foi então que conseguiu fugir e pedir ajuda para vizinhos. A mulher sofreu cortes no rosto e na cabeça. Já a menina, foi encaminhada para o hospital e está fora de perigo. O homem fugiu e não foi preso até o momento.


Clic SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web