Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre ao invadir loja e levar tiro de proprietária em SC

Publicado em: 05/07/2022 20:05:23 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem foi morto por disparo de arma de fogo, no domingo (3), após quebrar o vidro e invadir um estabelecimento comercial de Florianópolis, segundo a Polícia Militar (PM). Nesta segunda-feira (4), o delegado de homicídios da Capital, Ênio Mattos, informou que vai abrir um inquérito para apurar o caso.


De acordo com a PM, o tiro teria sido disparado pela proprietária da loja, de 26 anos, que mora no prédio onde fica o comércio. Conforme a polícia, a mulher pegou uma arma de fogo ao ouvir barulhos suspeitos, atirando em direção ao homem. Ela será ouvida pela Polícia Civil.


O caso aconteceu na Rua Nunes Machado, próximo ao antigo terminal do Centro da cidade, por volta das 8h de domingo. De acordo com Mattos, a proprietária do estabelecimento agiu em legítima defesa. Segundo o investigador, o caso será tratado como tentativa de roubo, com reação da vítima.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web