Boa noite, hoje é dia 22/07 e são
Em Taió, +
Homem morre em acidente de trabalho em construção de usina

Publicado em: 17/06/2018 10:40:32 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um homem de 22 anos morreu neste sábado (16) após sofrer um acidente de trabalho em Corupá, no Norte catarinense. Ele trabalhava na obra de construção de uma usina de geração de energia elétrica.


Os bombeiros foram acionados às 8h para atender a vítima na localidade de Ribeirão dos Correios. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido na cabeça por uma mangueira hidráulica. A ferramenta estourou e chicoteou contra a vítima.


Ao chegar ao local, ele já estava inconsciente e com traumatismo craniano. Os bombeiros levaram a vítima até a unidade de pronto atendimento do município.


Na sequência, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi chamado para auxiliar a ocorrência. A vítima foi deslocada até o Hospital São José de Jaraguá do Sul, mas morreu no final da tarde.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web