Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Imagens mostram rastro de violência deixado por ataque a banco em Criciúma

Publicado em: 01/12/2020 12:51:53 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Incêndios, vias da cidade bloqueadas, dinheiro espalhado pelas ruas e reféns como escudos foram alguns dos atos registrados durante o ataque a uma agência do Banco do Brasil entre o final da noite de segunda-feira, dia 30, e início da madrugada desta terça-feira, dia 1º, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.


A ação foi praticada por cerca de 30 pessoas encapuzadas e durou quase duas horas. Várias vítimas foram feitas reféns durante o crime. Um policial militar e um vigilante ficaram feridos no meio do tiroteio. Embora toda a violência do ato, não houve o registro de vítima fatal.


Os bandidos fugiram, deixando uma parte do dinheiro espalhada pelas ruas da cidade. Quatro pessoas chegaram a ser presas por pegarem mais de 800 mil reais em cédulas. O valor que os ladrões conseguiram levar não foi confirmado pelas autoridades. O Banco do Brasil também informou que não divulga valores levados em crimes.


Ainda na fuga, os criminosos deixaram 30 quilos de explosivos para trás. O total de artefatos utilizado pela quadrilha não foi informado pela polícia, que encontrou dez carros usados no assalto abandonados em um milharal de uma propriedade privada em Nova Veneza, a noroeste de Criciúma. As buscas pelos criminosos continuam.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web