Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Imigrante mantida em cárcere privado pede ajuda por aplicativo de mensagem em Santa Catarina

Imagem ilustrativa


Publicado em: 20/01/2022 09:13:47 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma mulher imigrante de 30 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um homem imigrante de 24 anos. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h, em uma casa na rua Princesa Isabel, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.


No local, a PM foi atendida pelo suspeito. Em um primeiro momento, ele não quis abrir a porta da casa e respondeu os policiais pela janela. Questionado se havia mais alguém com ele, o suspeito respondeu que não.


Em determinado momento foi possível ver a vítima dentro da casa, a qual acenou informando que precisava de ajuda.


Os policiais pediram para o homem abrir a porta, mas ele não acatou a ordem. Naquele momento, a guarnição entrou e a vítima saiu correndo para fora. Aos policiais, a vítima disse que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca.


O suspeito foi preso e levado à delegacia. A ocorrência foi gerada por um amigo da vítima, que foi acionado por ela via aplicativo de mensagens.


ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web