Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Indivíduo capota veículo durante perseguição policial

Publicado em: 24/05/2016 16:38:27 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um indivíduo colidiu em um poste e capotou um Ford Ka, placas MDA-0368 de Blumenau, durante perseguição policial na BR-282, em Joaçaba.


O acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (24) em frente a empresa Reunidas, próximo a rodoviária. Com o impacto, o carro pegou fogo.
O suspeito, Ricardo Matia, 27 anos, foi algemado e atendido pelos Bombeiros com escoriações pelos corpo e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha para avaliação médica.


De acordo com investigadores da Polícia Civil, ao perceber que estava sendo seguido em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, ultrapassou em curvas, quase capotou no trevo do presídio e dispensou dois a três objetos pela janela durante a perseguição.


A PRF foi acionada e juntamente com as Polícias Civil e Militar vasculham o veículo em busca de drogas.


Caco da Rosa 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web