Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Jovem de 19 anos tenta invadir casa e é recebido a pauladas pela sogra

Imagem ilustrativa


Publicado em: 24/02/2021 10:12:53 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos foi golpeado com um pedaço de madeira na cabeça na noite desta terça-feira (23) em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. A autora do golpe seria a sogra da vítima.


O caso ocorreu por volta das 21h35, no bairro Rau. A mulher, de 38 anos, contou à Polícia Militar que o genro teria ido até a casa dela, transtornado, e querendo entrar no local de qualquer maneira para “resolver pendências”.


Como a sogra não deixou que ele entrasse, o jovem, então, danificou o portão da casa ao tentar forçar a entrada. Porém, no momento em que ele ia entrar no terreno, a mulher pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça dele, que teve ferimentos leves.


Diante da situação, a polícia colheu o depoimento dos suspeitos, que assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.


ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web