Bom dia, hoje é dia 06/07 e são
Em Taió, +
Jovem que morreu em acidente com três veículos na BR-470 era morador de Gaspar

Publicado em: 14/06/2022 20:04:27 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O jovem que morreu no acidente envolvendo três veículos na BR-470, em Curitibanos, na tarde desta segunda-feira, dia 13, foi identificado como João Pedro Garcia, morador de Gaspar, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Fiat/Uno, quando colidiu em uma carreta, por volta das 13h15. O jovem ficou preso às ferragens e foi a óbito no local.


Outro homem, também de 25 anos que estava de carona no Uno, teve apenas ferimentos leves. Ele foi conduzido pelo Samu para avaliação médica no hospital. A carreta que colidiu com o Uno, tinha placas de União da Vitória (PR) e era conduzida por um homem de 43 anos, que não sofreu ferimentos. Já a terceira carreta envolvida, de Curitibanos, era conduzida por um motorista de 35 anos, que também saiu ileso.


Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem fizeram prestaram homenagens.


“Uma pessoa querida, simpática, que fazia amizades em todos os locais que frequentava. Participou por muitos anos do grupo Jovens Pescadores, da paróquia Matriz, em Gaspar, e esteve em diversas atividades da Pastoral da Juventude na diocese e no regional. Seu sorriso, seu jeito cuidadoso com as pessoas e com a natureza estarão sempre guardados em nossas memórias”, diz a publicação da Pastoral da Juventude da Diocese de Blumenau.


O velório e sepultamento foram realizados na Capela Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira, dia 14.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web