Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Justiça decreta prisão preventiva de mãe suspeita de dar veneno para as filhas

Publicado em: 20/05/2018 10:03:22 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Justiça decretou neste sábado (19) a prisão preventiva da mãe suspeita de dar veneno para as duas filhas – de três e 13 anos – em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.Amulher tem 33 anos e foi presa nesta manhã. Segundo a Polícia Civil, até a última atualização desta reportagem, ela não tinha advogado.


Conforme as investigações, a suspeita é a de que a mãe tenha dado inseticida para as filhas.


A avó das crianças e mãe da mulher presa prefere não ser identificada. Ela disse que a filha é usuária de drogas e tem histórico de maltratar as netas.“Quando eu cheguei perto da minha neta, ela relatou para mim que a mãe dela tinha “digerido” veneno num copo com água e ”ponhado” a faca no pescoço dela e fez ela tomar”.


A avó continuou e disse que a neta de 13 anos conseguiu correr, e a mãe foi atrás com a faca na mão.Quanto à criança de três anos, a avó disse que quando entrou em casa os policiais estavam no sofá e avisaram que havia algo de errado.


“Comecei a mexer com o neném, e o neném não se movia. Daí, nisso, veio a minha vizinha e pegou o neném e fez até o neném voltar. Daí os policiais chamaram o Samu.”De acordo com a Polícia Civil, a mulher vai passar a noite em uma carceragem provisória e deve ser levada para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza no domingo (20).


De acordo com o Conselho Tutelar, a avó possui a guarda da adolescente. A criança de três anos também foi deixada com a avó, como medida protetiva. A Vara da Infância e Juventude será notificada sobre a medida.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web