Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Ladrão invade casa, rouba celular e toma café com a vítima em Santa Catarina

Imagem ilustrativa


Publicado em: 29/09/2020 16:09:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um idoso foi surpreendido por um ladrão que invadiu sua casa e tomou café da manhã nesta terça-feira (29), em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na rua Carlos Schroeder, no bairro das Nações, por volta das 5h.


A vítima, de 64 anos, relatou que estava dormindo, quando acordou ouvindo batidas na janela. Pensando que era o filho, ele abriu a porta e se deparou com um homem armado.


O homem rendeu o idoso e invadiu a casa. Ainda conforme a PM, ele exigiu comida, pegou itens da geladeira e começou a vasculhar a casa. Na sequência, roubou o celular da vítima, um valor em dinheiro que não foi informado e fugiu do local.


Segundo a descrição feita pela vítima, o homem vestia camiseta preta, bermuda cinza, boné vermelho e calçava chinelos de dedo.


Aparentava ter aproximadamente 30 anos, com a pele parda e apenas um dente na boca. 
A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.


Jornal A Tribuna do Vale/ND Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web